top of page

Casa do Autor Roteirista de 03 a 07 de Julho, em Paraty

A Casa do Autor Roteirista vai acontecer paralelamente a Flip, em Paraty, de 3 a 7 de julho e surgiu do desejo e da força motora de três pessoas arrebatadas pela narrativa dramatúrgica, os autores Thelma Guedes e Newton Cannito e a produtora cultural Dolores Papa.

A Casa do Autor Roteirista nasceu com o objetivo de divulgar a rica herança artística da teledramaturgia brasileira e também propor uma reflexão sobre os desafios propostos pela narrativa transmídia.

Na Casa acontecerão debates, palestras, conversas e leituras com Alfredo Manevy, Allan Sieber, Beatriz Rezende, Carlos Novaes, Domingos Montagner, Edney Silvestre, Eromar Bomfim , Filipe Miguez , Izabel Oliveira, José de Abreu, José Wilker, Leticia Muhana, Leusa Araújo, Lima Duarte, Luiz Eduardo Soares, Luiz Fernando Carvalho , Manuela Dias, Maria de Medeiros , Mauricio Hirata, Newton Cannito, Paulo Lins, Ricardo Linhares e Thelma Guedes.

Toda a programação é aberta ao público e pode ser conferida no site: http://casadoautorroteirista.com/

0 comentário

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

Comments


bottom of page