top of page

AR no Festival Telas

Na última semana, o presidente da AR, Ricardo Hofstetter, participou de uma mesa de debates no Festival Telas, organizado pela SP Cine, da prefeitura de São Paulo. O Festival Telas faz parte do Telas Fórum, evento que reúne produtores, criadores e canais para debater os rumos do mercado audiovisual brasileiro. O festival é um concurso de obras de diversos gêneros.

Na mesa de debates estavam os roteiristas norteamericanos Chris Brancato (showrunner de Narcos) e Alfredo Barrios (showrunner de Burn Notice) e o roteirista Beto Skubs, brasileiro que está tentando entrar no mercado norteamericano de audiovisual. O debate foi muito interessante e teve excelente repercussão entre o público. Confira aqui a lista dos projetos que foram selecionados para o festival.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

Comentarios


bottom of page