top of page

Walcyr Carrasco lança livro no Rio de Janeiro

Foi um grande sucesso o lançamento do livro “A Senhora das Velas”, de Walcyr Carrasco, na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro.

Presentes muitos amigos, atores, atrizes, escritores, novelistas, diretores, além dos anônimos de plantão em busca de um autógrafo. Apesar da fila enorme, imperava o bom humor, tendo surgido até um comando para evitar os fura-filas…

Do lado de fora da livraria, o pessoal do “Pânico” aproveitou a chance para exercer aquele humor maluco – sinal de que a festa foi realmente quente, já que eles só aparecem onde há celebridades. Foram mais de três horas de autógrafos em cerca de 500 livros.

O romance, segundo Walcyr, é “uma reflexão sobre o mistério sublime da existência, sobre a vida e a morte e a eterna ressonância dos mitos dentro de cada um de nós”.

Acompanhava o kit uma vela com a capa do livro impressa, para o leitor ter a sua própria experiência com a chama. E alguém deveria perguntar ao Walcyr onde é que ele arruma tempo para escrever um romance em meio a tantas novelas!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

留言


bottom of page