top of page

Teste do Tempo: Malhação 2004 dá audiência em 2016

O Viva está em festa com a exibição da “Malhação-2004”. Também pudera: segundo dados do Kantar Ibope, é a temporada de maior audiência na emissora. O seriado, que estreou em outubro de 2015, é o terceiro programa mais assistido na TV por assinatura no seu horário de exibição, atrás somente de dois canais infantis.

Malhação 2004

Ainda sobre esta “Malhação”, desde 20 de junho, o Viva passou a reapresentar o capítulo do dia anterior precedendo o inédito. Na faixa de 12h30, o canal cresceu 62% em audiência, além de subir 6 posições no ranking da TV por assinatura, entrando no Top 4. O aumento é relevante também na faixa principal de “Malhação” (13h), que cresceu em mais de 30%.

A série conta com roteiro do associado e atual presidente da AR, Ricardo Hofstetter.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

bottom of page