top of page

DBCA é lançada como nova arrecadadora de Direitos Autorais para Diretores.

A AR esteve presente no JW Marriot, em Copacabana, no coquetel de lançamento da DBCA (Diretores Brasileiros de Cinema e Audiovisual). Trata-se de uma entidade dos diretores que irá realizar a arrecadação dos direitos de exibição de suas obras. Na foto acima estão: Antonio Carlos da Fontoura (AR e DBCA), Sylvia Palma (AR), Ricardo Pinto e Silva (DBCA) e Ricardo Hosftetter (AR).

Nesse encontro, Ricardo e Sylvia travaram contato com o Santiago Schuster, que é o diretor regional para a América do Sul e Caribe da Cisac. Ele garantiu que irá ajudar a AR a seguir os passos da DBCA, tornando-se uma arrecadadora de direitos autorais para os roteiristas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

תגובות


bottom of page