top of page

Braços abertos aos novos talentos

Na última segunda-feira, dia 18/01, o Presidente da AR, Ricardo Hofstetter, a vice-presidente, Sylvia Palma, e os membros Marcílio de Moraes, Fernando Rebello e Camila, se reuniram com um grupo de 14 jovens roteiristas que já atuam no mercado audiovisual brasileiro. Eles representam 144 roteiristas que possuem interesse em fazer parte do quadro de associados da AR. O encontro foi bastante produtivo e à princípio, a AR terá essa nova turma presente entre o seu quadro de associados.

Sejam muito bem vindos. Esperamos que cada vez mais jovens roteiristas façam parte do quadro da AR. A nossa união é muito importante para as lutas que a associação de roteiristas vem travando há algum tempo. Esperamos que a estadia seja longa e produtiva!!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

Comments


bottom of page