top of page

ABRA apoia a indicação de Debora Ivanov para a presidência da ANCINE

A ABRA vem expressar seu apoio à indicação de Debora Ivanov ao cargo de presidente da Ancine. Debora, que já encabeça a agência de modo interino, sempre atuou com competência nos diversos setores da indústria audiovisual brasileira por onde passou.

A reconhecida capacidade técnica, o conhecimento prático das necessidades da cadeia criativa, sua disposição natural ao diálogo com os diferentes agentes, bem como sua seriedade e legitimidade fazem com que nós, Autores Roteiristas, acreditemos ser Debora Ivanov o melhor caminho para a gestão da agência.

Esperamos que sua nomeação seja efetivada em breve para que a Ancine continue sendo esfera fundamental no desenvolvimento do audiovisual brasileiro.

Leia tbm:

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mulheres e gênero no 8M

O COMITÊ DE MULHERES & GÊNERO da ABRA em parceria com a Colabcine promove durante três semanas debates sobre a questão de gênero, narrativas femininas e inteligência artificial na criação audiovisual.

Associadas têm desconto no Rio2C 2023

Pelo segundo ano consecutivo temos 20% de desconto nas entradas Industry ou Creator. Para ter acesso ao seu desconto basta enviar um e-mail para secretaria@abra.art.br e pedir o seu código promocional

bottom of page